2º Vale do Ludo

Tenho atualizado tão pouco o blog que já aconteceu o segundo Vale do Ludo! Evento em Blumenau-SC que integra o pessoal do RPG, Magic, boardgames e videogames da cidade e região. Muito bom reencontrar amigos desenvolvedores, e poder pelo menos dar uma espiada no que eles estão criando! O evento dessa vez foi maior que o anterior, e inclusive com mais espaço para os “pequenos produtores” haha a área de protótipos estava muito legal, e dessa vez pude contar com duas mesas. Uma para os projetos do The Rotfather e outra para os meus projetos pessoais! Na verdade eram três, pois ainda tínhamos um espaço para apresenter as demos do The Rotfather (o jogo digital) e do Killer Imps (outro projeto digital em que estou trabalhando). O amigo Moisés, o Moita, fez um post cobrindo o evento! Confiram em http://ludopedia.com.br/topico/13142/vale-do-ludo-2017-prototipos-prototipos-e-prototipos

Como dessa vez levamos mais jogos, vou dividir cada um deles em um post separado (até para movimentar mais as coisas por aqui). Mas adiantarei um resumo. No stand do The Rotfather, levamos de novo as últimas unidades do Intrigas, que lançamos no mesmo evento no ano passado, e dessa vez uma expansão para ele! Novamente lançamos um jogo lá! o The Rotfather: Contrabando, que vinhamos tentando produzir desde o fim de 2015! Finalmente conseguimos! Já começamos a vender e estamos aceitando encomenda destes três produtos! Entre em contato! Fora isso, apresentei pela primeira vez ao público externo o protótipo novo do Seizon (antigo Kaeru to Hebi) que é um jogo feito para dentro do universo do The Rotfather. No caso, seria um jogo clássico da cultura dos Sapos. Foi o maior sucesso haha!

Já no meu stand de jogos pessoais, levei novamente o Meu Jardim, mas dessa vez a versão da Ludens Spirit, com qualidade maior de materiais, mais desafios e regras ajustadas. Fighting Frames e Muto também ficaram ali na expectativa de despertar interesse, mas o que chamou a atenção mesmo foi o I-Ching (nome provisório) que venho desenvolvendo vagarosamente há algum tempo! Consegui fazer um playtest com o criador do Quissama, e parece que agradou! Conto mais sobre isso em breve num próximo post!

Leave a Reply