Escape de Blackheart é um jogo de ação que coloca os participantes numa corrida pela liberdade. Nele, os jogadores interpretam prisioneiros fugindo de uma base militar secreta, palco de terríveis experimentos. Para escapar eles deverão coletar chaves, enfrentando inimigos pelo caminho e também uns aos outros, pois apenas um deles conseguirá sair.
A dinâmica do jogo é simples mas combina corrida, combate e apostas, criando um jogo muito divertido! A mecânica de movimento e de combate é baseada em rolagem de dados, porém os jogadores poderão coletar cartas que aumentam suas chances e criam dinamismo e variabilidade no jogo. A versão atual conta com cerca de 80 cartas ilustradas, incluindo sete cartas de inimigos, seis cartas de personagens com habilidades diferentes, as miniaturas destes personagens e das chaves que devem ser coletadas.

Saiba mais sobre o desenvolvimento dele no blog

Peça uma cópia!

15+
3 a 6
90min

• A ideia original veio de um jogo que fiz aos 14 anos de idade, inspirado em DragonBall Z, que era um sucesso entre meus amigos.
• A nova temática do jogo foi criada pelo meu amigo Bruno Mutt e eu, como um roteiro para uma História em Quadrinhos.
• Jogadores mais experientes conseguem desenvolver estratégias para aumentar suas chances de vencer, mas isso não impede que novos jogadores consigam ganhar.
• As maior parte das artes do jogo foram feitas por mim, mas a partir de esboços e ideias originais do Bruno Mutt.