The Rotfather: Intrigas é uma variante do card game Coup, de Rikki Tahta, adaptado para o universo The Rotfather. Neste jogo, os participantes irão se enfrentar até sobrar apenas um! Para isso eles usarão as habilidades especiais dos personagens, eliminando as cartas dos adversários, fazendo com que estes saiam do jogo. Cada personagem tem uma habilidade, abastecida por seu desejo ou acesso ao açúcar! Além disso os personagens tem relações particulares entre si, portanto alguns deles podem se aliar, formando duplas e assim conseguirem uma habilidade mais poderosa! Entretanto, para usar tais habilidades, o jogador não precisa estar com essas cartas. Basta que ele consiga convencer os outros jogadores de que as possui! Começam então as verdadeiras intrigas e suspeitas.
O jogo é rápido de aprender e jogar, portanto mesmo que alguns jogadores sejam eliminados rapidamente, logo o grupo poderá começar uma nova partida, e em seguida outra e depois outra…

Este jogo pertence à série de produtos The Rotfather, que está sendo desenvolvida pelo G2E – Grupo de Entretenimento e Educação da UFSC.

Saiba mais sobre o desenvolvimento deste jogo aqui
Peça uma cópia!
15+
3 a 6
15min

• Este foi o primeiro jogo desenvolvido para a franquia.
• Ele foi apresentado publicamente na BGS 2015, no nosso estande na Área Indie, e foi um sucesso! Montamos rodas de jogo que duraram horas durante todos os dias do evento!
• Já estamos vendendo algumas cópias! Entre em contato!
• As ilustrações das cartas foram feitas pelo Paulo Henrique Scabeni, com direção de arte da Rebeca Acco. Já os grafismos do layout e da caixa, são de minha autoria seguindo a Identidade Visual do projeto.