Vale do Ludo – 1º encontro blumenauense de jogos!

posted in: Eventos | 0

No dia 30/04, tive a honra de ser convidado para participar o do Vale do Ludo, o 1º encontro blumenauense de jogos!

Foi uma experiência muito legal, pois pude reencontrar amigos desenvolvedores que não via há tempos! E juntos pudemos contar um pouco de nossas experiências em uma mesa redonda organizada pelo João Ricardo, que nos fez perguntas e mediou a conversa. É revigorante perceber que as dificuldades que você encontra são compartilhadas por outros colegas, e é ainda mais estimulante perceber as diferentes soluções e ideias a que cada um chega.

No evento pudemos mostrar e vender as primeiras unidades do The Rotfather: Intrigas, que tinha acabado de sair da gráfica! Foi muito gratificante que o pessoal realmente vinha na mesa para jogar comigo, o Gabriel e a Sarah, que também fazem parte do projeto. Além do Intrigas, o pessoal também jogou bastante o Contrabando e gostaram tanto que um casal até comprou um dos protótipos, por mais caseiro que ele estivesse! Sinal de que se divertiram mesmo!

Eu também levei um protótipo do The Rotfather: Ostentação, que é um jogo de leilão, (vocês podem acompanhar mais sobre o desenvolvimento dele aqui no blog por enquanto) mas não deu tempo de jogar lá, assim como também não consegui jogar os jogos dos outros e nem os meus jogos pessoais, (Muto, Meu Jardim e Fighting Frames).

De qualquer jeito a experiência foi ótima e estou ansioso para participar de novos eventos!

Leave a Reply